BUSCAR
BUSCAR
América negocia com Justiça do Trabalho e presidente diz que dívida será quitada até final do ano
Leonardo Bezerra projeta que até final de 2020, América quita dívidas trabalhistas. Foto: Canindé Pereira

Leonardo Bezerra, presidente do América, foi entrevistado pelo repórter Dionisio Outeda, no Tocando a Bola da 98, falando sobre a contratação do gerente de futebol, Fabiano Melo, da manutenção de contratos de atletas e da negociação das dívidas trabalhistas do clube rubro.

Fabiano Melo

” Nós vínhamos observando o trabalho, profissional que subiu o CSA da D para C depois para B e para a Série A então alguma coisa de bom ele deve ter feito lá. Conversando com o presidente do CSA o Rafael Tenório, eles estavam passando por um momento de turbulência e eles desligaram o Fabiano que foi indicado para o América. Tomei outras informações e é um cara que se encaixa na nossa realidade financeira, conhece o mercado e a realidade do nordeste, vem de um clube grande como o CSA e esperamos que ele venha com vontade de trabalhar. Nosso objetivo é o acesso, é subir o América para a Série C “.

Contratos de jogadores

” Nós vamos honrar nossos compromissos. Contratos que vão vencer agora seguirão o caminho normal, mas os contratos que vencem em novembro no final da Série D nós vamos seguir.  Não podemos manter todo o nosso elenco, temos que trazer alguns reforços pontuais para algumas posições até para repor alguns que vão sair, mas não vamos inchar. Nosso elenco conta com 24 atletas mais os da base e nesse momento não vamos rescindir contrato com ninguém”.

Leonardo Bezerra falou também da negociação com a Justiça do Trabalho e do montante da dívida do clube

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]