BUSCAR
BUSCAR
América participa de teleaudiência na Justiça Federal
Leonardo Bezerra participou de teleaudiência na Justiça Federal. Foto: Canindé Pereira

Na terça-feira (07) o Juiz Federal, Marco Bruno Miranda Clementino da 6ª Vara, presidiu ao lado do Juiz do Trabalho, Michael Knabben, teleaudiência de conciliação envolvendo o América.

O processo tem como partes o América e a Caixa Econômica Federal, tendo como objeto créditos do FGTS. A ação teve conciliação e viabilizou q regularização dos débitos do clube rubro.

Ouvi o presidente Leonardo Bezerra sobre o assunto

” Estamos fazendo uma força tarefa de enfrentamento dos nossos débitos tributários e isso foi o motivo da teleaudiência de ontem. Resolvemos junto à Caixa a questão do atraso no FGTS que estamos querendo pagar, porém a Caixa nos cobra em duplicidade mais de 46 mil reais. Tivemos inicialmente uma resposta  bem satisfatória do Juiz Federal que liberou nossa Certidão para que possamos receber a verba da Timemania, já que pelo valor do nosso débito não é necessário comprometer todo o valor da Timemania. Vamos dar outra garantia, possivelmente o aluguel da academia”.

Sobre o futebol, Leonardo reafirmou que o momento é de indefinição

” Momento é de muita indefinição. Contatos com atletas temos feito mas a maioria tem contratos ainda em outros clubes e mesmo que queiram rescindir não podem,  pois a CBF está totalmente fechada. Mesmo que o atleta  chegue a um acordo com o outro clube e assine uma rescisão contratual, o América não vai   assumir a obrigação de outro se nem vôos para Natal estão operando, então o atleta não tem como viajar, e mesmo se chegasse a Natal viria para fazer o que? Olhar a praia? Então o que  podemos fazer nesse momento é planejar. Pois não conseguimos nem rescindir e nem contratar”.

Dione

A primeira renovação de contrato do América foi com o meia Dione. O jogador que foi contratado no inicio da temporada renovou até o final do Brasileiro, que inicialmente está previsto para novembro.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]