América prepara campanha para primeiro coletivo pós-pandemia e confirma atacante

Segundo Leonardo Bezerra, o trabalho será transmitido pela TV Mecão e torcedor poderá contribuir através através do QR Code

Compartilhe esse post

América confirmou hoje a contratação do atacante Elias. Foto: Canindé Pereira

O América que manteve o grupo em Natal e trabalhando fisicamente – online – está preparando a volta das atividades técnicas e deve realizar no próximo dia 5 o primeiro coletivo pós-pandemia.

O coletivo será transmitido pela TV Mecão em contato com o blog,  o presidente Leonardo Bezerra explicou como o torcedor poderá contribuir com o clube

” Vários torcedores me procuraram pedindo que abríssemos uma conta para doações. são torcedores sensíveis ao trabalho que estamos fazendo para pagar em dia funcionários e atletas, custear testes de todos os envolvidos no futebol. Nós vamos fazer diferente, vamos disponibilizar um QR Code durante a transmissão do nosso primeiro coletivo ou até mesmo um ingresso virtual a preço simbólico para que cada um colabore dentro de sua realidade”.

O dirigente disse ainda que muito provavelmente neste evento do próximo dia 5 será lançada a campanha de pré-venda da camisa comemorativa aos 105 anos do clube que acontece no dia 17 de julho.

Hoje (29) também o clube rubro confirmou a contratação do atacante Elias Júnior que estava no São Luiz de Ijui. O atacante trabalhou com Roberto Fernandes no CRB e tem passagens pelo Brasil de Pelotas, Joinville e Avenida do Rio Grande do Sul.

 


Compartilhe esse post

Ler Anterior

TRF5 condena ex-prefeito de Canguaretama a mais de 3 anos de prisão por peculato

Ler Próximo

Maia diz que crédito deve chegar às micro, pequenas e médias empresas

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Peça uma Pizza
Acessível