América x Globo ficam no empate sem gols

América foi melhor em um jogo sem gols

América joga bem mas fica no empate com o Globo. Foto: Canindé Pereira

Muito bom o confronto entre América x Globo na tarde deste sábado (31) na Arena das Dunas,mas faltou o gol ou faltaram os gols tantas foram as oportunidades criadas pelas duas equipes, tanto que os goleiros Victor Paiva e Rodrigo Carvalho foram os destaques do confronto e garantiram o empate sem gols.

O Globo de hoje fez um bom jogo, mas o América foi melhor, foi mais time durante os 90 minutos de bola rolando. Foi bem superior ao time de Ceará-Mirim.

Ewerton Silva fez falta ao time rubro, Renan Luis depois de muito tempo fez um bom jogo,Wallace Pernambucano mesmo sem marcar foi bem, apareceu e buscou jogo. A dupla de volantes com Felipe Guedes e Romarinho esteve bem e Dione entrou bem no lugar de Rondinelly.

Augusto mais uma vez foi muito mal, Elias apareceu pouco.  Das alterações feitas por Kobayashi, Luis Eduardo e Thiaguinho não apareceram mas no conjunto da obra o América foi  superior ao Globo, que teve como destaques Beleu e Gabriel Silva.

Já no final do jogo o Globo reclama de pênalti do zagueiro Marcelo, que teria desviado a trajetória da bola com o braço. Lance que em um primeiro momento não me pareceu pênalti.


Ler Anterior

Hotéis de Natal e Pipa estimam ocupação de leitos acima dos 80% no feriado prolongado

Ler Próximo

Brasil registra mais 407 mortes por covid-19