BUSCAR
BUSCAR
Liberou
Aparecidense x ABC com público
Em cima da hora Aparecidense conseguiu liberação de público

Depois de divulgar que não teria público no estádio, a Aparecidense conseguiu a liberação junto ao Comitê Científico do Município e os ingressos estão sendo vendidos desde as 8h deste domingo na loja oficial da Aparecidense, em frente ao local do jogo. A inteira custará R$ 20,00 e a meia R$ 10,00. No momento da entrada, é preciso apresentar um documento oficial com foto, comprovante de vacinação (duas doses ou dose única) ou um exame negativo realizado 48 horas antes da partida (RT-PCR ou RT-Antígeno).

A volta da torcida ocorre agora, pois havia um acordo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com os clubes que só possibilitava a presença de torcedores, quando as duas equipes envolvidas no confronto mata-mata pudessem contar com o público. Como Aparecida de Goiânia e Natal tem a liberação, as duas partidas terão a presença da torcida.

Leia também

Aparecidense x ABC sem público no estádio

Não foi divulgado o percentual de público permitido no estádio Aníbal Batista de Toledo.

A 98FM está em Aparecida de Goiânia e transmite Aparecidense x ABC a partir das três da tarde.

Mudou

Como joga na quarta-feira, 27, contra o Sousa pela Pré Copa do Nordeste, o ABC conseguiu junto à CBF mudar a data do jogo da volta contra a Aparecidense, que saiu do sábado para o domingo, 31, quatro da tarde.

O ABC vai enfrentar uma maratona pesada. Joga hoje em Aparecida de Goiás, chega em Natal na madrugada da terça e já viaja para Sousa no sertão da Paraiba.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]