Apesar de estar com 90% de conclusão, obra do Complexo Viário do Gancho de Igapó será entregue em 2022

Em meio a boatos de motoristas e pessoas que trafegam pela localidade que a obra seria entregue no dia 20 de dezembro de 2020, a data não foi confirmada pelo departamento. 

A construção do Complexo Viário do Gancho de Igapó, iniciada em março de 2020, chega a 90% do viaduto da BR-101/RN concluído. Em meio a boatos de motoristas e pessoas que trafegam pela localidade que a obra seria entregue no dia 20 de dezembro de 2020, a data não foi confirmada pelo departamento.

Segundo o Dnit-RN, a previsão de entrega da obra do viaduto está prevista para este ano e a conclusão de toda obra do Complexo Viário do Gancho de Igapó será em março 2022.

As obras do complexo viário, tráfego da Zona Norte de Natal, compreendem a adequação de capacidade da rodovia federal, com a construção do viaduto para o tráfego da BR-101/RN, um túnel com dois ramos para o tráfego da Zona Norte, marginais de acesso ao comércio local e demais obras complementares, inclusive passarelas. O Complexo Viário vai operar em três níveis distintos, o que possibilitará aos veículos conversões, sem a necessidade de semáforo.


Ler Anterior

Natal celebra Santos Reis nesta quarta-feira (6)

Ler Próximo

Transporte e comércio têm horários modificados no feriado de Santos Reis; saiba mais