BUSCAR
BUSCAR
Olho no apito
Paranaense vai apitar jogo da volta entre América e Campinense; ABC e Caxias terá juiz do DF
Arbitragem do Paraná e do DF para decisões de ABC e América
Paulo Roberto Alves Júnior, do Paraná, em Campina Grande

Sexteto de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol para a decisão de sábado (16) cinco e meia da tarde no Amigão, entre Campinense x América, que no jogo de ida na Arena das Dunas empataram em 0 x 0.

Paulo Roberto Alves Júnior apita, tendo como assistentes Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer. O quarto árbitro é Leonardo Sigari Zanon. O quinto árbitro é da Federação Paraibana, Schumacher Marques Gomes.

O árbitro de vídeo Adriano Milczvski e o Assistente Var, Luciano Roggenbaum, também são da Federação Paranaense. O Observador VAR é o mineiro Renato Cardoso da Conceição.

ABC x Caxias, no domingo no Frasqueirão, coincidentemente terá arbitragem do Distrito Federal, como foi no jogo da ida no estádio Centenário.

Savio Pereira Sampaio apito, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinando Nascimento Júnior. O quarto árbitro, Rafael Martins Diniz. O quinto árbitro é potiguar, Reinaldo de Souza Moura.

O árbitro de vídeo é da Paulista, Márcio Henrique de Gois, assim como o Assistente Var, Fábio Rogerio Baesteiro e o Observador Var, Emerson Augusto de Carvalo.

O Analista de Campo para este jogo no Amigão, é o potiguar Luiz Carlos Camara Bezerra.



Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]