Assembleia do RN homenageia 98 FM após vídeo no YouTube atingir 1 milhão de visualizações em apenas 10 dias

Homenagem foi proposta pelo deputado estadual Albert Dickson (Pros) – Foto: 98 FM / Reprodução

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte concedeu à rádio 98 FM Natal nesta segunda-feira (7) uma “moção de aplausos” após um vídeo publicado no canal da emissora no YouTube superar 1 milhão de visualizações em apenas 10 dias. Assista ao vídeo abaixo.

A homenagem foi entregue durante o programa “12 em Ponto 98” pelo deputado estadual Albert Dickson (Pros), autor do requerimento que gerou a moção.

O vídeo, que se tornou o mais assistido da história do canal da 98 FM no YouTube, foi um trecho do quadro “Saúde em Dia”, com Albert Dickson, que também é médico, no 12 em Ponto.

No vídeo, inserido na plataforma em 24 de maio, Albert fala sobre as mudanças nos sintomas da Covid-19 a partir da infecção pela cepa Delta, com origem na Índia. Na tarde desta terça (8), o vídeo já contabilizava 1.030.933 visualizações.

Para marcar a moção de aplausos, a 98 FM Natal recebeu também uma placa comemorativa. A homenagem é endereçada a Felinto Rodrigues e Felinto Filho, diretores do Grupo Dial Natal; à jornalista Dani Oliveira, diretora de Jornalismo; e aos jornalistas Anna Karinna Castro e Tiago Rebolo, apresentadores do programa “12 em Ponto 98”. A equipe técnica do programa também foi homenageada.

 


Ler Anterior

Decisão judicial não impede vacinação contra Covid-19 por idade em Natal, diz MPRN

Ler Próximo

STF marca sessão de emergência para discutir suspensão da Copa América