ASSU fecha mais uma parceria e treinador já começa trabalhar

Último trabalho de Paulo Pereira foi no Primavera na Série A3 do Paulista

Paulo Pereira ( em primeiro plano ) assumiu o ASSU. Foto: Instagram ASSU

O jornalista Dionisio Outeda já havia antecipado nas redes sociais que o ASSU fechou uma parceria com uma empresa gerida pelo ex-jogador do Corinthians, Bernardo, e que nesta parceria viria o treinador Paulo Pereira, irmão de Silas também ex-jogador.

Leia também:

ASSU define treinador

Paulo Pereira já desembarcou em Asu, acompanhado de um diretor de futebol, Anderson Nobre e de um preparador físico. Na carreira como treinador, Paulo Pereira tem passagem recente pelo Primavera de São Paulo. Antes atuou no Iporá, Sobradinho e Real Brasília, os dois últimos do Distrito Federal. Na primeira passagem pelo Primavera em 2018 foi campeão da Segunda Divisão do Paulista, e em 2020 terminou o campeonato da Série A3 na 13ª posição com 15 pontos.

Como jogador de futebol, Paulo Pereira de 55 anos, jogou no México, Itália e Portugal. Ficou no futebol do exterior de 1987 até 1998, onde conquistou vários títulos. Foi campeão português em 89/90, 91/92, 94.94 e 95/96. Campeão da Copa de Portugal  90/91 e 96/97. Durante oito anos seguidos disputou a Champions League, chegando em duas finais com o FC Porto.

Paulo Pereira é o terceiro comandante do Camaleão do Vale que começou o Estadual com Osmar Coaracy que foi demitido durante o primeiro turno. Damião de Bia assumiu como interino entrando em seu lugar Morabor Rocha que caiu depois da goleada de 6 a 0 para o ABC.

Paulo Pereira vai participar do Tocando a Bola da 98Fm hoje (04) a partir das 19h30. Você pode acompanhar o programa também pelo youtube.com/98fmnatal


Ler Anterior

Protestos contra reforma tributária deixam 19 mortos e mais de 800 feridos na Colômbia; ONU condena “uso excessivo de força” policial

Ler Próximo

Pandemia faz os maiores clubes do Brasil registrarem déficits de R$ 1 bilhão