Ator Paulo Gustavo tem piora após sofrer embolia

O humorista de 42 anos de idade está internado desde o dia 13 de março

Ator Paulo Gustavo. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Nesta segunda-feira (3), o ator Paulo Gustavo, que está internado por complicações em decorrência da Covid-19, teve uma piora significativa em seu estado de saúde, de acordo com a revista Veja Rio. Segundo a publicação, uma fístula broncovenosa (uma abertura entre os pulmões e as veias) foi identificada pela equipe médica. A condição teria feito com que bolhas de ar entrassem na corrente sanguínea do humorista, o que acarretou em uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

Segundo a Veja Rio, o ator teve uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma fístula broncovenosa. O humorista de 42 anos de idade está internado desde o dia 13 de março.

A revista afirmou que os especialistas ainda não conseguiram medir a extensão dos danos, mas reforçou que os médicos analisam a possibilidade de uma nova cirurgia para fechar a fístula – com risco altíssimo. Paulo está internado desde o dia 13 de março, após complicações da Covid-19, e segue dependendo do uso da ECMO.

 


Ler Anterior

Médico explica se quem contraiu coronavírus no intervalo da vacinação deve tomar a 2ª dose

Ler Próximo

Mesmo com STF proibindo em Natal, Parnamirim mantém decreto que libera venda de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes