BUSCAR
BUSCAR
Banhistas se afogam na praia da Redinha; dois morrem e uma adolescete segue desaparecida
Bombeiros fazem salvamento de vítimas de afogamento na Redinha – Foto: Corpo de Bombeiros / Reprodução

Uma cena aterrorizante ocorreu na tarde deste domingo (19) na praia da Redinha, na zona Norte de Natal. Pelo menos duas pessoas morreram e um banhista segue desaparecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h30. O relato era de que quatro pessoas estavam sendo arrastadas pela correnteza, mas que uma delas conseguiu sair. Os outros três, contudo, precisavam ser resgatados.

Uma unidade de salvamento da Redinha se deslocou até o ponto e foi solicitado apoio, quando a equipe do Potiguar 01 se disponibilizou para ajudar, assim como outra guarnição que estava na praia do Meio.

De acordo com os bombeiros, um surfista entrou na praia e conseguiu resgatar uma das vítimas, enquanto outra foi retirada da água por salva-vidas.

As duas pessoas resgatadas receberam atendimento. Enquanto uma foi levada para o Walfredo Gurgel, outra foi atendida por uma equipe do Samu.

As duas pessoas, que não tiveram a identidade confirmada, morreram.

A terceira pessoa que estava na água, que é uma adolescente de 15 anos, ainda não foi encontrada.

*Com informações da Tribuna do Norte.


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]