Baraúnas mostra interesse em disputar a Segunda Divisão do Estadual

Reunião do Conselho Técnico acontece na próxima quinta, dia 17 na sede da FNF

O Baraúnas  confirmou que tem interesse em voltar a campo este ano, mas primeiro irá ouvir as propostas da Federação Norte Rio grandense de Futebol (FNF) na reunião marcada para o dia 17. O clube, que hoje tem o presidente Marcos Maia afastado por internação por COVID, enviará o professor Hideraldo como representante.

De acordo com o Blog da jornalista Larissa Maciel existem pendências do Baraúnas com a CBF e FNF que vem rolando já faz algum tempo e são relacionadas a multas que não foram pagas e que acredito sejam  na Justiça Desportiva.

Do blog

Além do Baraúnas, o Mossoró Esporte Clube, Potyguar de Currais Novos e Alecrim são clubes que já manifestaram interesse na disputa da Segunda Divisão.

Para a reunião do Conselho Técnico da Segunda Divisão, marcada para a quinta-feira (17)  será permitido o acesso de apenas um representante de cada clube interessado em participar da competição.

Leia também

FNF convoca Conselho Técnico do Estadual da Segunda Divisão

Potyguar de Currais Novos pode disputar a Segunda Divisão em 2021

 

O rebaixamento da Primeira Divisão não está definido, uma vez que o Palmeira apenado pelo TJD com a perda de 12 pontos recorreu ao STJD, o que mantém a situação de queda sub judice.


Ler Anterior

Bolsonaro diz que Queiroga desobrigará máscaras a vacinados e já infectados

Ler Próximo

Natal estende vacinação para pessoas de 57 a 59 anos sem comorbidades