BUSCAR
BUSCAR
Bolsonaro caminha no hospital: ‘Em breve, de volta a campo’
O presidente Jair Bolsonaro caminha em hospital em São Paulo, onde está internado.  Foto: Reprodução/Twitter

O perfil do presidente Jair Bolsonaro publicou nesta sexta-feira uma foto dele andando no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde quarta-feira para tratar uma obstrução intestinal. No texto, Bolsonaro diz que “em breve” estará “de volta a campo” e agradece o apoio que tem recebido.

Sonar:Clã Bolsonaro tuitou quase uma vez por hora sobre internação para capitalizar doença politicamente

“Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, escreveu.

Em boletim médico divulgado nesta sexta, a equipe que atende o presidente em São Paulo afirma que Bolsonaro “passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada”. Não há, no entanto, previsão de alta.

Também nesta sexta, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, publicou uma foto mostrando uma conversa com Bolsonaro por meio de uma chamada de vídeo no celular. Como o GLOBO mostrou, está sendo estudada a possibilidade de ser montada a estrutura de um gabinete no hospital, para que Bolsonaro possa despachar de lá.

“PR (presidente) muito bem, de volta ao trabalho e já em despacho com a Casa Civil por videoconferência”, escreveu Ramos.

Fonte: O Globo

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]