Bolsonaro diz que Weintraub não foi ‘prudente’ ao participar de ato

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (15), que o ministro da Educação “não foi muito prudente” ao comparecer neste domingo a um ato de apoio ao governo

Compartilhe esse post

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (15), em entrevista à Band News, que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, “não foi muito prudente” ao comparecer neste domingo a um ato de apoio ao governo na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Segundo Bolsonaro, o ministro estava representando a si próprio e não ao governo.

Weintraub participou do ato depois que, na noite anterior, um grupo de apoiadores do governo lançou fogos de artifício contra o prédio do Supremo Tribunal Federal. Políticos e autoridades reagiram. A Procuradoria Geral da República instaurou procedimento para apurar o ataque.

“Quanto à participação do ministro no dia seguinte num grupamento de pessoas, que não foram as pessoas que soltaram fogos para cima do Supremo Tribunal Federal, eu acho que ele não foi muito prudente ao participar dessa manifestação, apesar de nada de grave ele ter falado ali. Mas não foi um bom recado. Por quê? Ele não estava representando o governo, estava representando a si próprio”, afirmou Bolsonaro.

Nesta segunda, o presidente recebeu Weintraub em audiência no fim da tarde no Palácio do Planalto.

Fonte: Portal Grande Ponto


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Prefeitura de João Câmara proíbe circulação de pessoas e de carros em áreas da cidade

Ler Próximo

CDL Natal cobra retomada da economia: “Chegamos ao limite.”

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível