Bolsonaro elogia atos pelo Brasil: ‘não tem preço’

Compartilhe esse post

 

 

Foto: Reprodução Facebook

Quatro dias após retornar do exterior, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sem máscara de proteção, encontrou seguidores, trocou apertos de mão, pegou celulares de apoiadores para fazer selfies e elogiou os atos de hoje da direita. Na última sexta (13), Bolsonaro anunciou que um primeiro exame apontou que ele, ao contrário do secretário de Comunicação com quem viajou aos Estados Unidos, não se infectou com coronavírus. Um dos médicos do presidente, Antônio Luiz Macedo, disse que um segundo exame de Bolsonaro para o coronavírus teve resultado negativo.

Ainda assim, há a expectativa de que Bolsonaro possa fazer outro exame devido ao período de incubação do vírus. Pelo menos seis pessoas da comitiva presidencial aos Estados Unidos constataram estar infectadas.

Bolsonaro não seguiu recomendação do Ministério da Saúde, que pede que pessoas que estiveram no exterior fiquem sete dias em casa ao retornar ao Brasil, afastando a possibilidade de contágio. No Palácio do Planalto, Bolsonaro empurrou a cerca que protege o Planalto para chegar mais perto das pessoas no local. Enquanto isso, os manifestantes o chamavam de “mito”, tiraram selfies e deram biscoitos ao presidente. Ele ficou mais de uma hora em contato com os apoiadores. “Não tem preço o que as pessoas estão fazendo”, resumiu.


Compartilhe esse post

Ler Anterior

Manifestantes pró-governo fazem marchas e carreatas em cidades do país

Ler Próximo

Gabinete de Segurança Institucional confirma coronavírus em quatro integrantes da equipe de Bolsonaro

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível