Boulos testa positivo para Covid

Segundo nota da campanha, ele não apresenta qualquer sintoma da doença. ‘Diante do resultado positivo, Guilherme Boulos irá cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário’, diz nota.

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), foi diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira (27). Segundo nota da campanha, ele não apresenta qualquer sintoma da doença e vai seguir em quarentena pelo período necessário.

O candidato participaria do debate da Globo na noite desta sexta ao lado do seu oponente no segundo turno, Bruno Covas (PSDB). Pelas regras acordadas com os dois candidatos, a emissora cancelou o debate.

Em sua conta no Twitter, Covas diz que recebeu a notícia do teste positivo de seu adversário e desejou boa recuperação. “Acabamos de receber a notícia que Guilherme Boulos testou positivo para Covid-19. Pelo que fomos informados, está sem sintomas. Desejamos pronta recuperação ao candidato”.

O candidato do PSOL fez o teste para o coronavírus porque, na segunda-feira, a campanha foi informada que a deputada Sâmia Bonfim, também do PSOL, que esteve com ele em agenda pública na semana passada, havia testado positivo. “No encontro, Boulos e Sâmia seguiram todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso de máscaras e álcool em gel”, diz a nota. Leia a matéria completa aqui.

Fonte: G1

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil


Ler Anterior

Coronavírus: Prefeitura do Natal intensifica fiscalização em bares, restaurantes e locais de shows

Ler Próximo

Cartórios já podem autenticar documentos por meio eletrônico