BUSCAR
BUSCAR
Bradesco Seguros é omisso e paciente passa mais de 3 dias esperando por home care

Em plena Pandemia por Covid-19, onde aqui em Natal registramos, essa semana, aumento de 53% nos casos de internações pela doença, e o percentual de ocupação de leitos chega a quase 40%, o BRADESCO SEGUROS caminha na contramão da responsabilidade.

O Plano de Saúde BRADESCO foi acionado para agilizar a parte burocrática e liberação de um paciente idoso, internado em um hospital particular da capital, para o sistema Home Care, com montagem da estrutura hospitalar em casa, justamente para que o paciente possa continuar o tratamento e recuperação com risco menor para contrair o vírus da Covid-19.

Depois de mais de 3 dias de espera, a família continua sem resposta, envolvida pela falta de agilidade e burocracia que coloca a vida do paciente em risco eminente. “Vamos adotar todas as medidas cabíveis para que o BRADESCO SEGUROS seja responsabilizado por essa omissão sem precedentes”, afirma um parente responsável pelo paciente.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]