Brasil vence o Uruguai e mantém 100% nas Eliminatórias

No primeiro grande teste, seleção brasileira faz dois gols no primeiro tempo e vence em Montevidéu

Arthur e Richarlison marcaram os gols da vitória. Foto: Divulgação

A seleção brasileira mostrou força ao vencer o Uruguai por 2 a 0 no Estádio Centenário, em Montevidéu, com gols de Arthur e Richarlison. A equipe de Tite segue como a única com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas, com quatro vitórias.

 

A competição será retomada no fim de março de 2021, quando o Brasil terá pela frente mais dois grandes desafios: confrontos com Colômbia e Argentina.

Após vencer três seleções mais fracas – Venezuela, Peru e Bolívia, o Brasil foi a Montevidéu para provar sua força no continente. Com desfalques importantes, incluindo as principais estrelas Neymar e Philippe Coutinho, o time marcou dois gols no primeiro tempo e teve tranquilidade na etapa final para segurar o resultado positivo.

A seleção brasileira encerrou bem a participação em jogos oficiais em 2020. Além de manter os 100% de aproveitamento, a equipe ganhou opções para as próximas partidas e viu Renan Lodi se consolidar.

Éverton Ribeiro mostrou que pode ser boa opção até mesmo entre os titulares e Arthur retornou ao meio de campo e fez seu primeiro gol.

 


Ler Anterior

Laudo do ITEP confirma que o corpo encontrado era do menino José Carlos e o instituto ainda aponta informações complementares

Ler Próximo

Atacante Jairinho está chegando para o ABC