BUSCAR
BUSCAR
Brasil x Argentina com público no Maracanã

 Os ingressos para a final da Copa América entre Brasil x Argentina, no sábado (10) no Maracanã não serão vendidos, mas sim repassados por CBF, AFA e Conmebol para convidados das três entidades.

Para evitar aglomeração, a recomendação é que os torcedores fiquem sentados e com um espaçamento mínimo de dois metros entre cada pessoa ou família, sendo exigido o teste negativo de covid-19 para entrar no estádio.

Os organizadores querem evitar o que aconteceu na final da Libertadores entre Palmeiras x Santos em janeiro deste ano, quando o público convidado ficou concentrado em um único setor do estádio.

Para a final deste sábado, todos os setores do Maracanã serão abertos, com limite de 10% de ocupação em cada um deles.

Os cinco mil e ingressos serão divididos da seguinte maneira: 4 mil e 400 ingressos serão divididos entre CBF e AFA ( metade para cada entidade ) e os outros 1 mil e 100 ingressos serão destinados para a Conmebol.

A CBF vai distribuir convites para que jogadores possam convidar um número fixo de familiares e amigos e o restante será distribuído para  patrocinadores da entidade. A Argentina vai distribuir os convites para argentinos residentes no Brasil.

 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]