Brasileiro de futebol feminino A2: Hoje tem Cruzeiro de Macaíba na Arena das Dunas

Cruzeiro enfrenta o Auto Esporte e com uma vitória simples retomada a segunda posição do grupo C

Cruzeiro de Macaíba enfrenta o Auto Esporte na Arena das Dunas. Foto: Divulgação

O Cruzeiro volta a campo na tarde desta terça-feira (03) 15h,  para enfrentar o Auto Esporte da Paraíba. Vencendo o confronto da Arena das Dunas, o Cruzeiro retoma a segunda posição do grupo C perdida para o Sport que no sábado (02) venceu o UDA por 1 a 0.

Arbitragem terá trio feminino da Comissão Estadual de Arbitragem da FNF. Mariana Regina de  Paiva Oliveira apita, sendo auxiliado por Edilene Freire da Silva e Débora Rayane Fernandes Martins. Alciney Santos de Araújo, o quarto árbitro.

Chama atenção no grupo C a campanha do Náutico. O time pernambucano não venceu nenhuma partida até agora.

Bahia lidera com 9 pontos e 100% de aproveitamento, em segundo vem o Sport com 6, Cruzeiro tem 4, Auto Esporte 3, UDA 1 e sem nenhum ponto o Náutico.

Avançam para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. A partir da segunda fase os confrontos acontecerão em partidas de ida e volta.

Para a segunda fase os clubes serão divididos em dois blocos. Os blocos A e B devem necessariamente enfrentar uns aos outros, ou seja, um clube do Bloco A deve enfrentar um clube do Bloco B.

O Bloco A contempla o primeiro colocado de cada grupo (6 clubes) e os 2 (dois) melhores segundos colocados, enquanto que no Bloco B ficarão os 8 (oito) demais classificados.

 


Ler Anterior

Fase restrita de pagamentos pelo Pix começa hoje

Ler Próximo

Triplica o número de abandono de animais na pandemia