BUSCAR
BUSCAR
Bruno Peruka pede demissão da Record após “puxada de tapete” da emissora

A mudança planejada pela Record para o Balanço Geral Manhã causou o pedido de demissão de Bruno Peruka. O jornalista, que soube pela internet que seria afastado do comando do noticiário na próxima segunda-feira (20), reagiu à mais uma das alterações envolvendo seu nome dentro da emissora.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV, Peruka já está no Paraná, onde mora com a família. Foi no estado que ele iniciou sua escalada no canal, como repórter do Cidade Alerta. O apelido foi atribuído por Marcelo Rezende (1951-2017).

Entre 2015 e 2017, Bruno atuou como repórter em São Paulo. Depois, por apenas quatro meses, conduziu o Balanço Geral PR – Londrina. O jornalista voltou para a capital paulista em 2018, passando por todos os jornalísticos da Record, sempre como “plano B”.

As constantes mudanças incomodaram Bruno Peruka, que se viu outra vez sem programa após a contratação de Eleandro Passaia. O ex-apresentador da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, assume o bloco local do Balanço Geral Manhã na próxima segunda; Geraldo Luís segue na edição nacional.

Hoje, durante interação com Geraldo, Peruka recebeu um forte abraço, como se o colega já soubesse de sua decisão. Ele também foi contemplado com vários presentes, além de mensagens carinhosas da equipe, conforme mostrou nos Stories do Instagram. A Record, contudo, espera mantê-lo no casting.

Com informações de: RD1 Notícia

Imagens: Reprodução/Record TV

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]