BUSCAR
BUSCAR
Campeonato da Liga Esportiva da Segurança Pública do RN começa em setembro

A primeira edição da Liga de segurança Pública do Rio Grande do Norte será disputada a partir do próximo dia 7 de setembro reunindo todas as instituições da segurança Pública do Rio Grande do Norte, nas esferas Federal, Estadual e Municipal.

A competição terá a duração de três meses, começando com 16 equipes divididas em dois gruposcom os oito melhores avançando para a segunda fase, o mata-mata. Os confrontos serão no campo do Comando Geral da PM e no clube Albatroz.

Segundo o presidente da LSP/RN, Tenente-Coronel Francisco Paraguai, o futebol será a premissa, atraindo o envolvimento de equipes que representarão suas unidades policiais ou afins, fazendo com que todos busquem um alto nível de competitividade e comprometimento.

A competição ainda conta com o apoio do Governo do Estado, Associações e Sindicatos das categorias, Deputados da área de segurança e empresas incentivadoras.

A Federação Norteriograndense de Futebol também apoia o evento que é exclusivo para servidores das forças de segurança pública.

As inscrições estão abertas até amanhã, 31. A competição será de Fut-8 com apenas atletas da mesma instituição. Informações podem ser obtidas pelo WhattsApp 84 99132-5051, com o Sargento Renato, Diretor de Esportes. Outras informações pelos números 99830-3172 e 998724-3511.

 

 

 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]