Cantora Iza abre carnaval em Natal nesta quinta-feira

Compartilhe esse post

O Carnaval de Natal será aberto oficialmente nesta quinta-feira (20), com o tradicional Baile de Máscaras no Largo do Atheneu, em Petrópolis. Neste ano quem tem a missão de abrir os trabalhos é a cantora carioca IZA. Revelação do pop nacional, ela chega à cidade em meio ao sucesso da turnê de seu álbum de estreia, “Dona de Mim” (2019), de hits como “Pesadão” (com Marcelo Falcão), “Ginga” (com Rincon Sapiência) e da própria faixa título. O show está marcado para começar às 22h30. Mas a programação no palco começa às 19h, com Lia de Itamaracá, seguida pela cantora Jaina Elne.

Isabela Lima, a IZA, de 27 anos, canta desde a infância, mas estourou mesmo só em 2017, com vídeos em que publicava no Youtube interpretando canções de artistas como Nina Simone, Beyoncé, Rihanna, Amy Winehouse, dentre outras. Seu disco de estreia, “Dona de Mim”, foi lançado em abril de 2019, impulsionado pelo sucesso do hit “Pesadão” (hoje com quase 300 milhões de visualizações no Youtube).

No show, ela vai cantar o repertório do disco, mas também abrindo espaço para músicas novas, como “No Ponto”, “Rebola” e “Lado B”. Além dos singles recém-lançados: “Brisa”, “Meu Talismã” e “Evapora”. Suas músicas giram em torno do pop e do R&B. Mas em alguns momentos se percebe referências ao axé e o samba. Nas letras, temas relacionados a representatividade da mulher negra.

Esta é a primeira apresentação de IZA em Natal. Mas a relação da artista com a cidade não é de agora. Ela morou na capital potiguar dos 6 aos 12 anos, na companhia do pai militar e da mãe professora.

Programação
Carnaval de Natal

QUI 20.02
17h – Cortejo de Grupos de cultura popular

Saída: Av. Campos Sales com Ceará Mirim.

19h – Show de Lia de Itamaracá (part. De Carlos Zens)

Palco Petrópolis

20h30 – Jaina Elne

22h30 IZA
Fonte: Tribuna do Norte

Compartilhe esse post

Ler Anterior

Sindicatos vão indicar a petroleiros suspensão temporária de greve

Ler Próximo

Aeroporto de Natal se prepara para atender alta na movimentação de Carnaval e companhias aéreas vão operar 42 voos extras

Envie uma mensagem para o setor responsável.
WeCreativez WhatsApp Support
98 FM
Pedir Música
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Flávio Amorim
Comercial
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Sheyla
Vendas
Acessível
WeCreativez WhatsApp Support
Vanessa
Vendas
Acessível