BUSCAR
BUSCAR
Carlos Eduardo debocha após ser criticado por Jean Paul Prates: “E tem senador com esse nome?”
Senador Jean Paul Prates e ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves – Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, presidente estadual do PDT, foi irônico nesta terça-feira (15) ao responder a críticas do senador Jean Paul Prates (PT). Em deboche publicado nas redes sociais, o ex-prefeito disse que desconhece Jean Paul e sequer rebateu as declarações do senador.

“Um jornalista me liga pedindo para eu responder umas críticas de um tal senador Jean Paul Prates do PT a minha pessoa. Eu respondi: ‘E tem senador com esse nome? Eu não sabia’”, escreveu Carlos Eduardo, pelo Twitter.

Nesta terça (14), Jean Paul Prates disse que Carlos Eduardo estaria “despeitado” com a derrota sofrida para o PT nas eleições de 2018. A crítica foi uma resposta a uma entrevista que o ex-prefeito deu à rádio 96 FM, na qual disse que a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT), aliada de Jean Paul e que derrotou Carlos Eduardo no 2º turno das eleições de 2018, estava “fadada ao fracasso” por não ter “capacidade de investimento”.

Em entrevista ao jornal Agora RN, o senador afirmou que o ex-prefeito de Natal tenta “sair do esquecimento” antecipando a disputa política de 2022. Em outras entrevistas, Carlos Eduardo disse que cogita disputar o Senado nas próximas eleições, justamente contra Jean Paul, que já se lançou pré-candidato à reeleição.

“Uma declaração que fala em fracasso no governo da professora Fátima Bezerra só pode ter origem em um profundo despeito em função da recente derrota e por quem sempre esteve do outro lado, apesar de, por vezes, fingir que não”, disse o petista, ao comentar a declaração de Carlos.

Na avaliação de Jean Paul, as críticas de Carlos Eduardo nada mais são que uma “tentativa de sair do esquecimento” a que estaria relegado o ex-prefeito da cidade, além de uma tentativa de antecipar o debate eleitoral, que só deve acontecer no ano que vem.

“É desnecessário Carlos Eduardo antecipar a disputa política para sair do esquecimento. O rancor cega, e pode fazer com que as pessoas esbravejem ataques aos que lhe propiciaram o sabor amargo da derrota”, afirmou.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]