BUSCAR
BUSCAR
Sri Lanka
Carregado por pipa, homem fica pendurado a 12 metros de chão; VÍDEO
Nadarasa Manoharan arrastado por pipa caseira. Foto: Reprodução

Um homem que empinava uma pipa foi repentinamente arrastado para alto na cidade de Jaffna (Sri Lanka). Nadarasa Manoharan, de 29 anos, estava empinando sua pipa feita à mão com amigos quando todos foram pegos de surpresa. O homem chegou a ser erguido a uma altura de 12 metros, o que equivale a um prédio de quatro andares. A cena ocorreu em 18 de dezembro.

“Quando fui arrastado, senti que fosse morrer”, disse ele, se acordo com o “Metro”. “No entanto, decidi não olhar para baixo e continuei segurando a corda o mais forte que pude. Eu só soltei quando minhas mãos ficaram dormentes, mas felizmente então eu estava perto o suficiente da terra para pular. Tive arrepios, foi uma experiência assustadora”, acrescentou.

O homem disse que estava empinando a pipa com um grupo de pessoas e que tudo estava sob controle até que as condições meteorológicas tornaram-se particularmente adversas, com fortes e inesperados ventos.

Seus amigos pareceram soltar a corda e, de repente, Nadarasa foi levado para o alto. Ele sofreu ferimentos leves.

Em um incidente semelhante em dezembro do ano passado, um menino de 12 anos na Indonésia também ficou suspenso no ar depois que uma pipa o ergueu a 9 metros, forçando-o a pular para um lugar seguro.

Criança é erguida por pipa na Indonésia: 9 metros de altura
Criança é erguida por pipa na Indonésia: 9 metros de altura Foto: Reprodução

Em agosto, uma menina de 3 anos passou por apuros ao ser erguida por mais de 30 segundos por uma pipa na cidade de Hsinchu (Taiwan). As imagens do incidente viralizaram nas redes sociais.

Menina de 3 anos erguida por pipa em Taiwan
Foto: Reprodução

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]