Claudinho é o atacante que o ABC está contratando

Jogador estava no Hamburgo disputando o Gauchão

Claudinho jogou pelo Caxias. Foto: Divulgação

O atacante contratado pelo ABC e que está vindo de carro do Rio Grande do Sul para Natal, é Claudinho que disputou o Gauchão pelo Novo Hamburgo.

O jogador tem 29 anos e antes do Novo Hamburgo, passou pelo Botafogo da Paraíba, Chã Grande e  Araripina de Pernambuco,  Ituano, Guarani e Mirasol de São Paulo, Joinvile, Paysandu e Caxias.

Claudinho já estava no “radar” do ABC desde a temporada passada, mas teve o aval do treinador Moacir Júnior, que hoje (29) tem reunião com a diretoria para definir outros reforços para o ABC, que ainda tem necessidade de reforços. O time tem mostrado dificuldades na zaga, nas laterais e  sente a falta de um meia, embora tenha Denner na transição.

Para contratar é evidente que o ABC terá que dispensar e não pode perder tempo. Segundo turno deve iniciar já na próxima semana, no começo de junho tem a Copa do Brasil e em seguida o Brasileiro da Série D.

 


Ler Anterior

Prefeitura do Natal recorre ao TJRN para suspender toque de recolher e liberar funcionamento de atividades aos domingos e feriados

Ler Próximo

Brasil chega a 400 mil mortos por Covid-19