BUSCAR
BUSCAR
Clubes em busca de respostas para a crise no futebol
Ninguém tem as respostas, ninguém sabe como vai ficar o futebol. Foto: Ilustração

Com o futebol paralisado por tempo indeterminado, dirigentes de clubes do Rio Grande do Norte começam buscar meios de minimizar os efeitos danosos provocados pelo Covid19 que determinou uma suspensão de todas as atividades.

Ontem (19) o repórter Jackson Capixaba entrevistou Gustavo Cartaxo, diretor de futebol do ABC e ele mostrou-se extremamente preocupado com o cenário.

No interior do RN, o quadro é tão ou mais preocupante. Pedro Cavalcante, presidente do ASSU, participou do Tocando a Bola da quarta-feira ( material cedido pela Princesa FM ) e abordou a situação do Camaleão do Vale e de uma sugestão que será apresentada ao presidente da FNF, José Vanildo.

CBF, federações e clubes estão todos em um mesmo barco e a definição de como e quando o futebol será retomado não depende de nenhuma das partes envolvidas. Desta vez, por mais que queiram, nem CBF e nem federações são responsáveis pela crise.

Como e quando será retomado o futebol é a grande incógnita e que carrega junto uma série de questionamentos. Os clubes dispensam os elencos? E a relação trabalhista? E os critérios técnicos?

Em nível de Estadual no RN, haverá rebaixamento? Como ficam as vagas para competições nacionais???????

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]