Clubes querem finalizar a Copa do Nordeste “no campo de jogo”

O Tocando a Bola ouviu dirigentes da Liga do Nordeste e de clubes e todos querem jogar, decidir com a bola rolando

Clubes querem terminar Copa do Nordeste no “campo de jogo”. Foto: Divulgação

No Tocando a Bola da 98 desta quarta-feira (10) ouvi presidentes de alguns clubes participantes da Copa do Nordeste, para saber o que pensam sobre a sequencia da competição tão logo seja autorizado o retorno do futebol, além do presidente da Liga do Nordeste, Eduardo.

Os presidentes Constantino Júnior ( Santa Cruz ) Leonardo Bezerra ( América ) Sérgio Meira ( Botafogo ) e Gustavo Cartaxo, vice de futebol do ABC, foram os convidados do programa.

A visão da Liga do Nordeste segundo Eduardo Rocha

Para Sérgio Meira, presidente do Botafogo ” a Copa do Nordeste é muito importante para os clubes”

No ABC, o pensamento também é o de concluir a Copa do Nordeste, no campo de jogo como explica Gustavo Cartaxo, vice de futebol do alvinegro: ” A importância  da Copa do Nordeste para o ABC e para o Rio Grande do Norte é muito grande. O ABC valoriza muito a competição, competição altamente rentável e onde nós temos uma possibilidade real de classificação. A gente espera que essa volta do futebol que está se desenhando aconteça logo. Não tenho dúvidas que a Liga do Nordeste vai terminar essa competição dentro do campo de jogo, e o ABC apoia integralmente a Liga do Nordeste. É dentro do campo que se decide o futebol e o ABC está fazendo por merecer  disputar essa competição. Aguardamos esperançosos que a Copa do Nordeste volte forte como sempre foi e que o ABC possa jogar contra o CSA e consequentemente  vencendo as próximas fases da competição”.

Presidente do Santa Cruz de Recife, Constantino Júnior também participou do Tocando a Bola

Leonardo Bezerra, presidente do América, segue o mesmo raciocínio:   ” Acho uma decisão super sensata da Liga do Nordeste, todos os dirigentes de clubes que venho conversando tem a mesma opinião que o futebol deve ser resolvido dentro de campo, e a Liga está certíssima em terminar a competição dentro de campo, como a gente vai conseguir ainda não sabemos. Teremos uma reunião na próxima sexta-feira por vídeo conferência e vamos alinhar os detalhes, mas é de suma importância que todo o qualquer campeonato termine dentro de campo”.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza disse que é um entusiasta da Copa do Nordeste e defende que competição seja finalizada em campo

 

 


Ler Anterior

Coronavírus: Brasil registra mais 32.913 casos e 1.274 mortes

Ler Próximo

Hospital particular de Natal lota e fecha as portas do Pronto Socorro