ABC oficializa contratação de ex-América, Iago, e goleiro Matheus Refundini

Foto: Rennê Carvalho

Na tarde desta quarta-feira (5), o ABC Futebol Clube oficializou a contratação do atacante, Iago Silva, e do goleiro, Matheus Refundini. Os dois atletas chegaram a Natal, no último sábado, fizeram os exames médicos e logo iniciaram as atividades com o grupo de atletas.

O atacante, Iago Silva, chegou rodeado de polêmicas, pois foi campeão estadual e brasileiro da série D, com o América/RN. Em uma das comemorações, chegou a brincar no estádio Frasqueirão. O atleta é indicação do técnico Roberto Fonseca. No início do ano foi comandado pelo treinador, na Série A2 do Paulista, pelo São Bento.

Dentro das 4 linhas, chega para disputar posição com os atacantes de lado de campo. Iago é um jogador rápido e de forte um contra um.

O goleiro Matheus Refundini, chega para suprir a saída do ídolo Welligton, que pediu desligamento por não estar sendo utilizado. Teoricamente, Matheus vai disputar posição com Carlos Eduardo, pela posição de segundo goleiro. O atleta, de 24 anos, esteve no Mais Querido no ano passado. Ele retorna, após passagem pelo Velo Clube/SP.

Caso sejam regularizados, poderão estrear já no próximo sábado, em duelo contra o Figueirense/SC, no Estádio Orlando Scarpelli.