CRB e Fortaleza farão a final da Copa do Nordeste

Muitos gols e muita emoção marcaram as semifinais da Copa do Nordeste. 

Sport e Fortaleza de um lado, Bahia e CRB do outro. No primeiro confronto, um passeio da equipe cearense pra cima do rubro-negro da Ilha do Retiro, 4 a 1. Na Arena Pernambuco, o Tricolor do Pici aproveitou um começo avassalador para abrir 4 a 0, ainda no primeiro tempo. Moisés, três vezes, e Hércules anotaram os gols do Fortaleza nos 45 minutos iniciais. A etapa final foi mais equilibrada e Gustavo Coutinho até chegou a diminuir para a equipe pernambucana, mas era tarde demais para buscar uma reação.

Foto: AGIF

Se um dos duelos ficou com os gols, o outro ficou com a emoção. Bahia e CRB se encontraram na Arena Fonte Nova num duelo que terminou decidido nos pênaltis. No tempo regulamentar, o tricolor baiano pressionou e criou mais ocasiões, porém parou no goleiro Matheus Albino. E foi o próprio arqueiro da equipe regatiana que brilhou nas cobranças de pênalti, num tenso 8 a 7, nas alternadas, ele buscou a cobrança de Caio Alexandre para dar a classificação ao Galo.

Foto: Jhony Pinho/AGIF

A final da Copa do Nordeste está marcada para os dias 5 e 9 de junho. A ida acontece na Arena Castelão e a volta fica para o Estádio Rei Pelé.