Em busca da permanência no G4, América recebe Potiguar de Mossoró

Crédito da imagem: Gabriel Leite

América e Potiguar de Mossoró entram em campo neste domingo, às 18h, na Arena das Dunas, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após tropeço fora de casa contra o Santa Cruz, o América precisa vencer para garantir sua permanência dentro do G4. Atualmente, o Alvirrubro ocupa a terceira colocação no grupo A3, com 4 pontos, mesma quantidade que Souza e Maracanã, estando melhor colocado apenas pelo saldo de gols. Na única partida que disputou em casa até agora na série D, o América conquistou uma vitória bastante confortável, por 3 a 0, contra o Atlético Cearense.

Já o Potiguar de Mossoró chega para visitar o América num momento negativo em termos de resultado. Após conseguir uma virada contra o Atlético Cearense na primeira rodada, o Time Príncipe foi derrotado por Maracanã e Sousa. Olhando para a tabela, o Potiguar de Mossoró ocupa a 6ª colocação com três pontos. Em caso de vitória fora de casa contra o América, o alvirrubro mossoroense ultrapassa a equipe da capital e pode até entrar no G4 dependendo dos resultados da rodada.

Escalações prováveis:

América

O América tem algumas dúvidas no seu DM. Marcos Ytalo, Rafael Jansen, Gustavo Ramos e Rafinha não devem ir a campo contra o Potiguar de Mossoró. O treinador Marquinhos Santos não poderá acompanhar o América na beira do gramado já que foi expulso contra o Santa Cruz.

Provável time: Renan Bragança; Norberto, Salazar, Alan e Marquinhos Pedroso; Ferreira, Wenderson, Sousa e Davis; Gustavo Henrique e Giovani.

Potiguar de Mossoró

Comandado por Robson Melo, a equipe mossoroense não poderá contar com Giovanni, que está em processo de fisioterapia, nem com Talisson que precisará passar por cirurgia e está fora do restante da Série D. Fernando Portel volta de suspensão e pode ser opção.

Provável time: Diego Almeida, Alessandro Maranhão, Douglas Santos, Anderson Júnior e Izaldo; Jeferson, Geovani Silva, Marco Antônio e Walber; Wilson e Matheus Matias.