BUSCAR
BUSCAR
Futebol

Transporte público será ajustado para a partida entre ABC x Brusque pela Copa do Brasil nesta terça-feira

Foto: Cedida

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), informa que a operação do transporte público coletivo será ajustada para atendimento da partida entre o ABC x Brusque (SC), que ocorrerá nesta terça-feira (12), pela Copa do Brasil.

A informação foi transmitida ao conselheiro do ABC FC, Wilson Cardoso durante encontro com o secretário adjunto da STTU, Lincoln Werner e o diretor de Estudos e Projetos, Alan Victor, na manhã desta segunda-feira, na sede do órgão.

De acordo com o órgão, serão disponibilizadas as linhas N-73 (Santarém/Ponta Negra) e O-83 (Felipe Camarão/Ponta Negra, via Cidade Satélite) passando por volta das 00h30 na Av. Eng. Roberto Freire x Rota do Sol, de forma a atender os torcedores.

Para realizar tal operação, a viagem das 22h30 saindo do Santarém da linha N-73 será ajustada para 23h40, de forma a passar no trecho no horário designado. Assim, os passageiros que costumam utilizar esse horário devem se programar – caso seja possível – para utilizar a viagem das 21h55. No caso da linha O-83, não há alterações na programação regular.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com