Com a saída de Paulinho Kobayashi, América busca novo treinador

Presidente Ricardo Valério disse no Tocando a Bola que espera anunciar o novo comandante até amanhã (13)

Sem conquistar o acesso, América acerta saída de Paulinho Kobayashi. Foto: Canindé Pereira

No começo da noite desta terça-feira (12) o presidente do América, Ricardo Valério definiu pela saída do treinador Paulinho Kobayashi e garante que no máximo até amanhã define o novo comandante para reapresentação que deve acontecer no próximo dia 25.

Ricardo Valério participou do Tocando a Bola da 98 e falou sobre a saída de Kobayashi: ”

Temos alguns nomes em mente e asseguro que a gente acredita que até manhã teremos condições de anunciar o nome do novo treinador que não foge muito ao perfil de Paulinho, apenas vamos fazer questão da experiência, de um treinador que a gente já saiba o perfil de jogar uma série D e Estadual, o América tem o foco todo voltado neste primeiro momento para o Estadual”.

Ricardo Valério confirmou que nomes como Paulo  Roberto que estava no Santo André, Moacir Júnior que está no Botafogo de São Paulo e Leston Júnior do Floresta, que tem contrato com o time cearense até a final do Brasileiro da Série D.

” São nomes possíveis sim, coloco inclusive o Leston júnior na nossa visão. Estamos atentos, o trabalho que Leston fez no Floresta foi admirável. Sabemos que é um profissional valorizado pela conquista. Mas garanto que estamos trabalhando e vamos a noite toda para definir o nome”.

 


Ler Anterior

Segunda Divisão do RN: Palmeira vence e está a um empate do acesso

Ler Próximo

Auxílio Emergencial: saque é liberado a partir de hoje para os nascidos em junho