BUSCAR
BUSCAR
Com vacinação da Covid aberta para quem tem 40 anos, pontos registram fila intensa nesta terça (6)
Motoristas aguardam em fila para serem vacinados contra a Covid-19 no ginásio Nélio Dias – Foto: STTU / Reprodução

Os quatro postos de vacinação contra a Covid-19 no formato drive-thru e para pedestre registram fila intensa na manhã desta terça-feira (6) em Natal. Dados da plataforma “Natal Vacina”, que monitora em tempo real a movimentação nos pontos de imunização da capital potiguar, mostram que a procura ficou alta nas primeiras horas do dia.

Nesta terça, a Prefeitura do Natal abriu a vacinação contra a Covid-19 para quem tem 40 anos ou mais e não tem comorbidades. Além disso, pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 31 anos ou mais também já podem se vacinar, além de gestantes, puérperas e lactantes de bebês com até 1 ano. A vacinação segue aberta, ainda, para os demais públicos já contemplados.

Imagens obtidas pelo PORTAL DA 98 FM mostram que a procura pela vacina está alta especialmente nos pontos drive-thru do shopping Via Direta, do ginásio Nélio Dias e do Palácio dos Esportes. Nesses locais, a vacina também está disponível para pedestres.

Motoristas aguardam em fila para serem vacinados contra a Covid-19 no Palácio dos Esportes – Foto: STTU / Reprodução

Além dos quatro pontos de vacinação drive-thru e para pedestres, a Prefeitura do Natal disponibiliza, ainda, mais 35 salas de vacinação, nas unidades básicas de saúde (UBS).

Confira os pontos de vacinação drive-thru:

Ginásio Nélio Dias
8h às 16h

Palácio dos Esportes
8h às 16h

Sesi
8h às 16h

Shopping Via Direta
8h às 16h

*Para carro e para pedestre.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]