Copa do Brasil: Juventude treina no CT do ABC

Equipe gaúcha vem de empate com o Náutico pela Série B

Pintado fará mudanças no Juventude que enfrenta o América amanhã. Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Nesta terça-feira (25), o técnico Pintado realiza o treino que irá definir o time que encara o América, amanhã (26) quatro da tarde na Arena das Dunas. O comandante alviverde não poderá contar neste duelo com o meio-campista Tarta, o lateral-direito Wellington Silva, o zagueiro Augusto e o atacante Roberto, que já participaram da competição por outras equipes.

No jogo de ida, no dia 11 de março, as duas equipes empataram em 1 a 1 no O O Pioneiro

Estádio Alfredo Jaconi. Quem vencer, garante a vaga na quarta fase e uma premiação de R$2 milhões. Como não há o gol qualificado quando marcado fora de casa, um novo empate leva a decisão do classificado para a disputa de pênaltis.

“Novo” Juventude

No jogo da ida em Caxias do Sul, o América enfrentou um Juventude que vinha fragilizado fazendo um Gauchão muito ruim e poderia ter saído de lá com um resultado de vitória. Teria tido o jogo da volta em 18 de março com uma Arena das Dunas com um grande, mas agora o cenário mudou.

O Juventude faz uma boa Série B, reforçou a equipe e chega embalado para o confronto de amanhã, diante de um América que também reforçou, que tem na minha avaliação uma boa equipe em valores técnicos, mas que ainda tem mostrado dificuldades em nível de desenvolvimento nos jogos que fez até agora desde a retomada do futebol.

A melhor do apresentação na minha opinião foram os 60  minutos que jogou em Salvador contra o Fortaleza, onde a proposta de Roberto Fernandes foi jogar de uma forma mais precavida e conseguiu segurar enquanto o time teve “pernas”.

Vamos ver agora contra o Juventude, valendo e valendo muito para as duas equipe. Roberto Fernandes tem um bom time considerando a realidade e o calendário que tem para disputar.


Ler Anterior

PF cumpre 27 mandados de prisão contra acusados de integrar facção

Ler Próximo

Governo Federal lança hoje programa Casa Verde e Amarela