BUSCAR
BUSCAR
Hit
“Coração cachorro”: Música de compositor potiguar alcança primeiro lugar no Spotify; VEJA O CLIPE
Potiguar Breno Lucena. Foto: Reprodução

A música “Coração Cachorro” de autoria do jovem potiguar Breno Lucena alcançou o 1° lugar geral no Spotify Brasil. O hit ocupa o 60º lugar geral no Spotify, e já conta com 20 milhões de visualizações no YouTube. A música também é o 1º lugar no aplicativo de mídia TikTok.

A letra ganhou as redes sociais desde o lançamento em 9 de setembro. O refrão uivado, em semelhança a composição “Same Mistake” de James Blunt. A música foi gravada por Avine Vinny e Matheus Fernandes. A dupla desbancou do Spotify Brasil nomes veteranos como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano. Eles também fizeram os novatos João Gomes, John Amplificado e Matuê descerem algumas colocações no “Top Brasil”.

Além das plataformas digitais, a música também conquistou os programas de televisão. Na última semana o Programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, exibiu a composição.

O hit chamou atenção internacional após a dupla de irmãos americanos Terry Jr e Kaniyiab após postagem cantando um refrão da canção e mandando o recado “É isso que ouvimos quando escutamos música brasileira”.

“Coração Cachorro” teve a sua composição feita em parceria com Daniel dos Versos, Felipe Love, Fellipe Panda, PG do Carmo e Riquinho da Rima, com produção de Igor Costa e distribuição da Sony Music.

Veja o clipe:

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]