BUSCAR
BUSCAR
Corpo é encontrado na Redinha e pode ser de surfista mirim desaparecido desde terça
Populares encontram corpo em área de trapiche da Redinha – Foto: Reprodução

Um corpo foi encontrado na noite desta quinta-feira (15) na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal, e pode ser do garoto Gabriel, de 14 anos, que desapareceu na terça-feira (13) após sair para surfar na praia de Miami, em Areia Preta, a 8 quilômetros de onde o corpo foi localizado hoje. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram os bombeiros para auxiliar no resgate.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi achado próximo à área do trapiche da Redinha. Agentes da corporação aguardam a chegada da família e de agentes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para fazer a identificação e concluir se trata-se do corpo de Gabriel.

As buscas por Gabriel entraram no 3º dia nesta quinta-feira. A procura começou ainda na tarde de terça, quando os bombeiros foram chamados. Desde então, só a prancha do adolescente foi encontrada com a cordinha (strep) quebrada. De acordo com familiares, o adolescente estava acostumado a surfar no local. Os familiares informaram ainda que ele tinha casos de convulsões.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]