Cosern abre inscrições para programa de estágio 2021

Grupo Neoenergia. Foto: Google Street View

A Cosern abiu o processo de inscrição para o Programa de Estágio 2021, este ano com várias novidades. A principal delas é que as vagas oferecidas em diversas áreas estarão disponíveis tanto no Rio Grande do Norte quanto em outros estados brasileiros e no Distrito Federal – locais onde o Grupo Neoenergia, controlador da Cosern, tem atuação.

Outra novidade é que as vagas ficarão disponíveis durante todo o ano no Portal de Vagas de Estágio da Neoenergia (Estágio 2021). Além disso, todos os processos seletivos serão realizados por recrutadores internos do Grupo. Dessa forma, o estudante terá o currículo analisado por mais de 20 pessoas em todo Brasil.

“O mundo pede cada vez mais agilidade, fluidez e praticidade, então decidimos criar um novo formato para o nosso Programa de Estágio caracterizado pelo dinamismo, em que o programa é dividido por uma etapa de seleção e outra de desenvolvimento, para quem está na empresa conosco”, explica a superintendente de Desenvolvimento Organizacional da Neoenergia, Régia Barbosa.

“Entendemos o estágio como a principal porta de entrada na companhia e, por isso, atuamos desenvolvendo esses talentos incentivando o protagonismo e criando oportunidades internas, já que eles são podem ser nossos futuros analistas, especialistas e líderes”, complementa Régia Barbosa.

Requisitos básicos para os candidatos:

Graduação/ Tecnólogo: em curso;

Conhecimento: Pacote Office Básico;

Disponibilidade para trabalhar 30h ou 20h semanais (6h/dia ou 4h/dia) em horário comercial.

O que o estágio oferece:

Bolsa auxílio compatível com o mercado;

Vale Transporte;

Vale Refeição;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Seguro de Vida;

Auxílio Para Atividade Física;

Oportunidade de Crescimento Interno;

Programa de Idiomas;

Programa de Desenvolvimento Exclusivo para Estagiários;

Programa de Voluntariado;

Programa de Diversidade.

A partir do Programa de Estágio, os estudantes podem se desenvolver e buscar oportunidades de efetivação na Neoenergia, que em 2020 fechou 79% das vagas através das oportunidades internas.

Além disso, o estímulo à aprendizagem contínua se mantém ao longo da carreira profissional na companhia, que possui cerca de 14 mil profissionais próprios, e realizou 790 mil horas de treinamento em 2020.


Ler Anterior

Projeto conjunto de turismo entre Natal e Fortaleza será lançado dia 15

Ler Próximo

Apoio do BNDES permitiu à Fiocruz avançar na produção do IFA nacional