BUSCAR
BUSCAR
Datena apaga luzes do estúdio e critica aumento da conta da luz; VÍDEO
A manifestação de Datena é para se opor a criação de uma nova bandeira para a conta de luz. Foto: Reprodução

O apresentador José Luiz Datena apagou as luzes do estúdio ao vivo durante o programa ‘Brasil Urgente’, da Band, nesta terça-feira (31) para como forma de “protesto” pelo aumento nas contas de energia, que pode ser mais de 50%. Datena é pré-candidato pelo PSL às eleições do próximo ano.

“Daqui a pouco sabe o que vai acontecer? Isso aqui, quer ver? Vai acontecer isso aqui ó. É isso que você quer, Paulo Guedes? Só no nosso! 50% da bandeira vermelha”, disse Datena.

A manifestação de Datena é para se opor a criação de uma nova bandeira para a conta de luz, chamada de bandeira de escassez hídrica, anunciada nesta terça-feira 31, pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A taxa tem o valor de R$ 14,20 por 100 kWh, e vai ser aplicada à conta de luz a partir de quarta-feira, 1º de setembro. A bandeira ficará em vigor até 30 de abril de 2022.

“O aumento já chegou. Agora vê se o aumento de emprego chega. Vê se aumento de auxílio emergencial chega. O Bolsonaro dizia que Paulo Guedes tem um grande coração. Deve ser igual o meu, com stend e prestes a pifar por falta de bateria”, completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Istoé e Catraca Livre


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]