BUSCAR
BUSCAR
Deputada Joice Hasselmann surge com lesões corporais e diz ter sido vítima de um atentado

Por redação

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um atentado na madrugada do último domingo (18) quando estava em seu apartamento funcional em Brasília. Ela diz não se lembrar do que aconteceu durante a madrugada, apenas do momento em que acordou, por volta das 7h, e se viu envolta de uma poça de sangue. A deputada acionou a Polícia Legislativa da Câmara e integrantes da polícia de São Paulo para investigarem o que ocorreu.

Joice Hasselmann relatou estar com cinco fraturas no crânio e com lesões nos 2 joelhos, costelas e ombros, e também quebrou alguns dentes. Não há, porém, indícios de lesões internas na cabeça.

A deputada disse que estava assistindo a uma série de televisão com seu marido, o médico neurocirurgião Daniel França, que foi dormir antes dela em outro quarto. De acordo com Hasselmann, eles dormem em quartos separados por causa de problemas com barulhos de ronco e por ele chegar tarde em casa sempre que vai a Brasília. Havia também funcionários no apartamento.

 

 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]