Associação de Supermercados garante que não haverá desabastecimentos no RN

foto Fernanda Cruz/Agência Brasil

Confira abaixo nota oficial emitida pela Associação dos Supermercados do RN.

NOTA OFICIAL ASSURN – COVID-19 (CORONAVÍRUS)

A Associação dos Supermercados do Rio Grande Norte (ASSURN) acompanha atentamente o impacto causado pela pandemia de coronavírus (COVID-19) no estado e está mobilizada no combate à propagação da doença por meio de seus colaboradores, clientes e fornecedores.

Além de trabalhar junto aos associados o reforço com os cuidados na prevenção do coronavírus, a ASSURN está atenta às necessidades da população.

Assim, a ASSURN esclarece aos consumidores que não há necessidade de correria aos supermercados e nem de estocar mercadoria nas residências. Os supermercados estão alinhados com a cadeia produtiva de forma que não faltem produtos à população.

O setor supermercadista do estado e de todo o país opera com normalidade. Portanto, a população não precisa se preocupar, os supermercados estão preparados, inclusive, para aumentar o abastecimento, caso necessário, como já acontece em datas sazonais.

Os supermercados associados também estão sendo informados para orientar os consumidores sobre os melhores horários de compra para evitar aglomerações.

O abastecimento, a saúde e a segurança dos consumidores, que entram nas lojas diariamente, são a nossa prioridade.

 

Diretoria

Associação dos Supermercados do Rio Grande Norte (ASSURN)

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com