BUSCAR
BUSCAR
Dois suspeitos de matar idoso de 60 anos na frente da filha morrem em confronto com a PM na Grande Natal
(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Dois suspeitos de matar um homem de 60 anos, na frente da filha, em Ielmo Marinho, morreram em um confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros aconteceu na noite dessa sexta-feira (10), na comunidade Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.

Os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto na região. Segundo a corporação, a dupla cometeu vários assaltos utilizando uma motocicleta vermelha.

No caminho da ocorrência, os policiais deram de frente com os homens. Houve uma troca de tiros e os bandidos acabaram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Dr. Percílio Alves, em Ceará-Mirim, mas não resistiram e morreram.

Com eles, a PM encontrou um revólver calibre .32 e uma espingarda calibre .12, além da motocicleta utilizada nos crimes.

A Polícia Militar informou ainda que eles são suspeitos do latrocínicio contra Josemar da Conceição, na comunidade Lajinha, em Ielmo Marinho, na noite de quinta-feira 9. O homem foi morto na frente da filha adolescente.


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com