Policiais civis cumpriram, nesta terça-feira (09), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 29 anos, conhecido pela população como “Homem-Aranha de Mossoró”, suspeito de praticar furtos no município da região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito possui histórico de atuação em crimes patrimoniais, especialmente furtos, circunstância que lhe rendeu o apelido pelo qual é conhecido na cidade. Esta é a quinta prisão do suspeito nos últimos oito meses.
Leia mais:
Diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizaram e prenderam o suspeito em sua residência, situada no bairro Abolição, em Mossoró. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações que possam auxiliar investigações sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.