BUSCAR
BUSCAR
E se estiverem te enganando?
Foto: Hélia Scheppa/SEI

Por Cristiano Medeiros

Por que não vemos uma linha de notícia nos jornais relatando as reações adversas das vacinas? O que seria normal e prudente diante de vacinas experimentais que estão sendo aplicadas massivamente em toda população mundial.
Por que não vemos uma ação política questionando a “comprovação científica” das vacinas experimentais desenvolvidas em meses. Tempo recorde pra o desenvolvimento de qualquer produto farmacêutico.
Vermos pessoas relatando reações adversas sérias logo após tomarem a vacina e tendo seus posts e suas contas excluídas das redes sociais parece uma coisa normal?

Médicos e cientistas sendo censurados por plataformas digitais de grande alcance por exercerem seus princípios médicos de busca pela cura e seus questionamentos pela saúde das pessoas? Políticos perseguindo veículos de imprensa que expõem o outro lado das notícias sobre a pandemia e tendo seus sigilos devassados?

Revelações sobre indícios fortíssimos de que o vírus foi criado em um laboratório na mesma cidade de onde surgiu a doença sendo ignorados pela imprensa e por políticos não parece estranho? Ver a autoridade americana com relação direta a esse fato continuar no cargo, sem nenhuma investigação e ainda ditando protocolos para “controle” da doença mundo afora parece coerente?

Isso tudo não parece absurdo e chocante?

Quando vamos acordar do transe?

Foto no destaque por Michal Matlon on Unsplash

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]