Edina Alves e Neuza Back são relacionadas para equipe de arbitragem da final do Mundial de Clubes da FIFA

Dupla brasileira fará parte da equipe de arbitragem do jogo entre Bayern de Munique, da Alemanha, e Tigres, do México.

Dupla brasileira fará parte da equipe de arbitragem do jogo entre Bayern de Munique, da Alemanha, e Tigres, do México.

Edina Alves Batista eNeuza Back foram escaladas para o seu último compromisso no Mundial de Clubes da FIFA 2020. A dupla brasileira fará parte da equipe de arbitragem da final da competição, entre Bayern de Munique e Tigres, nesta quinta-feira,11.

Assim como aconteceu nos jogo entre Tigres e Ulsan Hyundai e na semifinal entre Bayern de Munique e Al Ahly, Edina Alves atuará como quarta árbitra na final do Mundial. Nestas duas partidas, Neuza Back ocupou a mesma função para a qual foi escalada na final: auxiliar reserva. A equipe na decisão será a mesma da estreia das duas no Mundial, composta integralmente por árbitros e árbitras sul-americanas.

Leia também:

FIFA seleciona árbitra brasileira Edina Alves  para Mundial de Clubes do Catar

CBF indica árbitros e assistentes do quadro da FIFA de 2021

Ainda no Mundial de Clubes, as brasileiras se tornaram as primeiras mulheres a comandar uma partida masculina profissional da FIFA. Edina Alves foi árbitra no duelo entre Ulsan Hyundai e Al Duhail SC, válida pela disputa do quinto e sexto lugares na competição. No trio 100% feminino que arbitrou o jogo, Edina e Neuza tiveram a companhia da auxiliar Mariana de Almeida, da Argentina.


Ler Anterior

Fiocruz inicia descongelamento do IFA para produzir vacinas

Ler Próximo

Dólar tem pequena queda e fecha em R$ 5,37