BUSCAR
BUSCAR
Eduardo Bolsonaro chama Simone Tebet de “Maria do Rosário do Senado”
Eduardo Bolsonaro. Foto: Agência Brasil

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse nesta quarta- feira (22) que a senadora Simone Tebet (MDB-MS) é a “Maria do Rosário do Senado”. O filho 03 do presidente se referiu à discussão entre a deputada petista e o pai Jair Bolsonaro em 2003 na Câmara e à confusão na CPI da Covid nessa terça-feira (21).

Na ocasião, Bolsonaro disse que a colega o chamou de estuprador” e ele respondeu dizendo que ela era “vagabunda”.

Eduardo comparou o episódio de 18 anos atrás com o bate-boca entre Tebet e o ministro da Controladoria Geral da União, Wagner Rosário, na CPI da Covid. Segundo o deputado, a confusão lembrou a frase repetida por Maria do Rosário em 2003: “mas o que é isso?”.

A discussão na CPI começou quando o ministro pediu à Tebet que relesse processo de aquisição da vacina da Covaxin. A senadora se negou e disse que Rosário agia como um “moleque mimado”. O ministro respondeu a chamando de “descontrolada”. Depois disso, outros senadores se envolveram e a sessão foi interrompida.

Eduardo Bolsonaro resumiu a cena como um “circo”. Veja a publicação do deputado em seu perfil no Twitter:

Foto: Reprodução

Fonte: Poder 360


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]