Eleições 2020: 98 FM fará mega cobertura neste domingo de votação

A cobertura começará às 11 horas da manhã e terminará após a apuração dos votos.

A 98 FM fará, neste próximo domingo (15), uma cobertura completa das Eleições Municipais de 2020. Os ouvintes e telespectadores da rádio terão à disposição uma interatividade única em multiplataformas (rádio, YouTube, portal e mídias sociais), notícias em tempo real e conteúdos exclusivos.

Ao todo, serão mais de 11 horas de transmissão ao vivo. Uma equipe formada por diversos profissionais trará um panorama completo da votação, além da apuração dos votos na região metropolitana do Natal, cidades do interior e principais capitais do país. O público ficará bem informado através de uma equipe de locutores, comentaristas, jornalistas e muitos outros profissionais que estarão envolvidos. A cobertura começará às 11 horas da manhã e terminará após a apuração dos votos.

Essa não é a primeira que a rádio se destaca neste tipo de cobertura. Há 2 anos, nas Eleições de 2018, a rádio conseguiu fazer uma integração completa nas principais plataformas, sendo um sucesso absoluto de audiência e interatividade.


Ler Anterior

Venda de camisas, máscaras e canetas está liberada no dia da eleição? Juiz responde

Ler Próximo

Evo Morales volta para a Bolívia após posse de presidente socialista