Emenda de Eduardo Rocha facilita transição de Sócio Torcedor para Sócio Proprietário

Prazo para apresentação de propostas e emendas foi prorrogado até o próximo dia 22

Emenda de Eduardo Rocha facilita transição de Sócio Torcedor para Sócio Proprietário. Foto: Divulgação

Processo para modernização do estatuto do América continua sendo avaliado e discutido pelos conselheiros do clube, e na última sexta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha estendeu o prazo para recebimento de sugestões e emendas ao anteprojeto, que agora vai até o próximo dia 22.

Até o momento as únicas emendas foram apresentadas pelo Conselheiro Nato, Eduardo Rocha e  que  trata do Sócio Torcedor. Pelo que apurei, a proposta facilita o acesso do Sócio Torcedor a tornar-se Sócio Proprietário e a partir dai  poder votar e ser votado para o CD, quando a chapa vencedora votará para o Presidente.

Eduardo não quis entrar em detalhes sobre o teor da emenda apresentada, mas disse que “entendo que ela atende o sócio torcedor que busca mudar de categoria e assim participar da vida política do nosso clube. Os detalhes serão apresentados e discutidos no momento oportuno no Conselho Deliberativo, mas precisamos avançar e estamos fazendo isso. É um anseio comum de todos dentro do América”.


Ler Anterior

Moderna afirma que sua vacina é 94,5% eficaz contra a Covid-19

Ler Próximo

Chance de Gol e os números da Série D