BUSCAR
BUSCAR
“Era preciso tirar Estado do buraco. Estamos conseguindo”, diz Fátima Bezerra sobre 1 mil dias de governo
Governadora Fátima Bezerra (PT) – Foto: Sandro Menezes / Governo do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), fez um pronunciamento nesta segunda-feira (27) para celebrar a marca de 1 mil dias de gestão. Em discurso na Escola de Governo, no Centro Administrativo, a petista fez um balanço da administração, destacando ações do governo, e também recebeu a imprensa.

Nas redes sociais, Fátima publicou alguns trechos da fala. A governadora ressaltou que, mesmo em um cenário de crise econômica, o atual governo tem conseguido pagar funcionários públicos em dia e quitando folhas salariais atrasadas. Ela elencou uma série de ações na área econômica que resultaram em maior equilíbrio nas contas públicas.

“Aos mil dias de governo, é possível constatar o quanto foi feito para que hoje tenhamos um Rio Grande COM Norte, com rumo, pronto para se desenvolver cada vez mais. Temos muito ainda a fazer, mas não nos falta seriedade, trabalho e disposição”.

Fátima Bezerra (PT), governadora do RN

Ressaltando que é a única mulher governadora em exercício do País, Fátima disse que assumiu em 1º de janeiro de 2019 um estado “completamente colapsado” e que, para enfrentar o problema, nomeou uma equipe técnica, “composta 99% por servidores”.

“Arregaçamos as mangas, e fomos trabalhar pelo povo potiguar. Era preciso tirar o estado do buraco. Equilibrar as contas. Pagar salários. Pagar fornecedores. Barrar a crescente da violência. Resolver graves problemas administrativos. Enfrentar uma fila de milhares de cirurgias. E estamos, com muito trabalho, conseguindo”.

Fátima Bezerra (PT), governadora do RN

Veja a sequência de tweets:


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]