Ex-pastor evangélico é preso após furtar caminhão-pipa em Mossoró

Por redação

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda feira (19) um ex-pastor evangélico suspeito de furtar um caminhão-pipa no Conjunto Resistência, na zona Oeste de Mossoró. David Daniel Fonseca Baumont, de 31 anos, é natural de Iracema (CE).

Segundo a PM, o caminhão estava estacionado na frente da casa de seu proprietário, com a chave na ignição, quando o suspeito entrou no veículo, deu partida e seguiu viagem.

A equipe de policiais foi acionada pelo Ciosp e, antes mesmo de chegar na Avenida São Jerônimo no Conjunto Santa Delmira, o homem foi abordado e preso. O ex-pastor foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado por crime de furto (artigo 155).

Aos investigadores, o ex-pastor afirmou que passava pelo local quando ficou com “vontade de dirigir o veículo”. Como encontrou a chave dentro do veículo, aproveitou para conduzir o caminhão. Ao ouvir o barulho do motor, o proprietário chamou a polícia.

Como David Daniel já responde a um procedimento na Justiça, não teve direito à fiança. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. O caminhão foi devolvido ao proprietário.


Ler Anterior

Agripino critica Bolsonaro por aglomerações: “Exemplo do presidente está nos custando muitas vidas”

Ler Próximo

Prefeitura do Natal suspende mais uma vez a aplicação da segunda dose da CoronaVac